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Perguntas Frequentes
Somos um Coworking exclusivo para Médicos e Profissionais de Saúde. Nossa estrutura oferece 18 consultórios para locação, equipados para diferentes especialidades de acordo com a necessidade de cada profissional. Além dos consultórios, temos também dentro do ambiente da Vinci um Centro de Infusão e um Laboratório de Testes Rápidos, oferecendo ainda mais comodidade e praticidade. O profissional que deseja reservar os consultórios deve inicialmente tornar-se um Associado da Vinci. Através dessa associação, obterá diversos serviços e benefícios inclusos, pagando apenas uma pequena taxa de associação mensal.
- Uso do Espaço Coworking, que é um Lounge exclusivo para os Associados
- Acesso ao Centro de Infusão e ao Laboratório de Testes Rápidos, oferecendo ainda mais comodidade e praticidade.
- Recepcionistas realizando o suporte necessário (recepção dos Associados, recepção dos pacientes, reservas de salas, atendimento telefônico e por WhatsApp ao Associado, recebimento dos pagamentos das consultas em maquininhas de cartão próprias de cada Associado, encaminhamento de correspondências)
- Uso do Sistema Online de Agendamento para reserva das salas e gerenciamento da sua conta de Associado
- Disponibilidade de uma vaga na garagem coberta com acesso por cartão, com uso livre 24 horas por dia (opcional).
- Uso da sala exclusiva para Assistentes/Secretárias Particulares, sem custo durante os períodos de atendimento do Associado
- Estrutura completa de funcionamento, que inclui Internet Wi-Fi de alta velocidade, limpeza e manutenção das salas e áreas comuns, gastos fixos como água, luz, condomínio, IPTU, taxas e licenças, dentre outros.
Na Vinci, tudo foi pensado e planejado para oferecermos aos Profissionais Associados e aos seus Pacientes todo o conforto e sofisticação que eles merecem. Nos posicionamos como um Coworking de Alto Padrão, com ambientes sofisticados e bem decorados, arquitetura moderna, acabamentos refinados e um toque especial em cada detalhe. Prezamos por um atendimento humanizado e de qualidade. Queremos oferecer não apenas uma clínica médica, mas sim uma experiência completa em todas as etapas do atendimento.
As salas e consultórios podem ser alugados por hora, período, dia ou mês (sala privativa), de acordo com a necessidade de cada profissional. Oferecemos descontos para maiores quantidades de horas utilizadas no mês, e valores diferenciados em pacotes.
As horas utilizadas durante o mês serão contabilizadas no dia 01 do mês subsequente ao que ocorreu os atendimentos. Será então totalizado o consumo das horas (e aplicado o desconto, se houver), e a fatura emitida com vencimento para o próximo dia 05. Por exemplo, os atendimentos que ocorreram ao longo do mês de Janeiro terão suas horas contabilizadas no primeiro dia de Fevereiro, sendo a data do vencimento dessa fatura no dia 5 de Fevereiro.
Diferentemente do consumo das horas de reserva de salas, a taxa de Associação deve ser paga todo início do mês, com vencimento no dia 5 do mês que está começando. Portanto, a fatura de um determinado mês, vencendo no dia 5, vai conter o valor das horas consumidas no mês passado mais a mensalidade de associação do mês que está se iniciando.
Não, o valor da taxa de Associação será cobrado proporcionalmente aos dias referentes ao mês de início da associação (Pro-rata), com vencimento dois dias após a data de assinatura do Contrato de Associação.
Você pode se desassociar a qualquer momento, sem ônus. Não exigimos período mínimo de fidelização.
Utilizamos um moderno Software de Gestão de Reservas de salas e consultórios. Através da Área do Cliente em nosso Website, os associados podem acessar o sistema, utilizando-se de nome de usuário e senha, para gerir e controlar suas reservas de consultórios, acompanhar a previsão de consumo do mês, acessar faturas, e muito mais.
Nossa estrutura possui diferentes opções de consultórios para diversas especialidades, montados e equipados de acordo com a necessidade de cada profissional, como salas para Clínica Geral, Dermatologia e Estética, Ginecologia, Psicologia, Psiquiatria, Nutrição e Fisioterapia. Todas as salas possuem ar condicionado individualizado e estrutura adequada a cada tipo de atendimento.
Sim, temos descontos progressivos conforme o consumo de maior quantidade de horas, a serem contabilizados no fechamento do mês.
Devido à nossa estrutura e ao pacote de benefícios oferecidos no momento da Associação, não é possível reservar salas sem o profissional estar associado à Vinci.
Sim! As recepcionistas estão disponíveis para oferecer o suporte necessário, como a recepção dos associados, recepção dos pacientes, contato constante com os profissionais, reservas de salas, atendimento telefônico e por WhatsApp ao Associado, recebimento dos pagamentos das consultas em maquininhas de cartão próprias de cada Associado, recebimento e encaminhamento de correspondências.
Sim! Temos uma área exclusiva para secretárias particulares e assistentes, e não há nenhum custo adicional para o uso deste espaço durante o período de atendimento do Associado na Vinci, pois faz parte dos benefícios do Associado.
A utilização do Espaço Coworking é livre aos Associados, durante o período de expediente da Vinci. Não há a necessidade de se ter uma sala ou consultório reservado no dia para poder desfrutar do Lounge. Esse é o local onde o Associado Vinci poderá trabalhar em seu computador, estudar, fazer networking e interagir com outros profissionais, ou mesmo relaxar e tomar um café ao som de uma música agradável em um ambiente confortável e aconchegante.
Oferecemos duas opções de Plano de Associação, sendo que uma delas inclui uma vaga de garagem coberta, com acesso por cartão. Caso o Associado opte pelo Plano de Associação sem vaga de garagem, poderá utilizar o estacionamento privativo (Estapar) localizado no térreo do prédio, e pagar diretamente ao estacionamento pela hora avulsa.
Sim, os pacientes podem estacionar no térreo do próprio prédio, onde há disponível um estacionamento privado (Estapar) pago por hora de utilização.
Somos um Coworking exclusivo para Profissionais da Área da Saúde que tenham registro em Conselho de Classe. Incluem-se os profissionais que possuam CRM, CRP, CRN, CREFITO, CRBM, CRO, COREN, e afins (ou os correspondentes Federais).
Não cobramos nenhuma taxa sobre faturamento.
Em caso de cancelamento da consulta pelo paciente, a reserva da sala poderá ser cancelada sem ônus para o associado, desde que o cancelamento seja efetuado até uma hora antes do horário da reserva.